Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
Manaus

Após tomarem cerveja, pistoleiros executam homem na Zona Norte

Moradores da rua informaram à reportagem de A Crítica que os pistoleiros fizeram campana por horas a espera da vítima e ainda tomaram cerveja em um comércio na mesma via para disfarçar



1.gif Local do crime
26/02/2015 às 12:00

O autônomo Leandro Mota da Silva, 32, foi executado com quatro tiros na noite desta quarta-feira (26), em frente a sua residência, localizada na rua Curió, bairro Cidade Nova 1, Zona Norte de Manaus.

De acordo com registro no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima estava chegando em sua casa, quando dois homens em um veículo Siena roubado chegaram e efetuaram os disparos.



Moradores da rua informaram à reportagem de A Crítica que os pistoleiros fizeram campana por horas a espera da vítima e ainda tomaram cerveja em um comércio na mesma via para disfarçar.

Ainda segundo os populares, a vítima ainda trocou tiros com os suspeitos, chegando a alvejar os dois, porém os mesmos conseguiram fugir.

A autoria do crime ainda é desconhecida. Leandro foi socorrido e levado ao HPS João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.