Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2019-01-24_at_16.22.37_FACF1388-071B-4D87-BA69-3B0CC213867D.jpeg
publicidade
publicidade

CAMPANHA

Após três horas em Manaus, Rodrigo Maia garante apoio à Zona Franca

Candidato a seguir no comando da Câmara dos Deputados, deputado teve encontro com a bancada do Amazonas e levou a promessa de seis votos na bagagem


24/01/2019 às 16:50

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM), que busca a reeleição para a presidência da Câmara dos Deputados,  garantiu, em Manaus, que vai manter apoio aos incentivos da Zona Franca de Manaus.  " Como deputado do Rio de Janeiro, sempre lutei e vou permanecer lutando pela Zona Franca de Manaus. Temos que manter os incentivos que, obviamente, mantém os empregos", declarou ele.

A visita-relâmpago de Maia a Manaus foi para articular apoios dos parlamentares do Amazonas para sua candidatura. Ele chegou por volta das 13h, almoçou na casa do senador Omar Aziz e às 16h já estava no aeroporto para deixara cidade. Ele cancelou um encontro com o prefeito Arthur Neto por conta da agenda apertada.

Ao que tudo indica, o breve período de três horas foi suficiente para ele garantir seis votos da bancada.  Os deputados eleitos Capitão Alberto Neto (PSB) e Sidney Leite (PSD) garantiram que votam em Maia na reeleição para a presidência da Câmara dos Deputados.

publicidade

Os parlamentares declararam o apoio após reunião com Maia e a promessa de luta pelos incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus. "Voto com quem apoia meu estado", disse Alberto Neto.

Para Leite, não apenas os incentivos ao modelo econômico o fizeram apoiar Maia. "Mas também o compromisso de lutar pela segurança nas nossas fronteiras".

Participaram da reunião, também, Marcelo Ramos (PR), Bosco Saraiva (Solidariedade), Silas Câmara  (PRB) e Delegado Pablo (PSL).

Maia afirmou que sempre "sai feliz de Manaus" e que antecipou a volta, cancelando uma agenda no Distrito, em razão de outros compromissos em São Paulo, que também foram antecipados.  

publicidade
publicidade
Maia pede cautela na análise da proposta de reajuste do salário mínimo
Wilson Lima discute reforma da previdência com líder de Bolsonaro na Câmara
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.