Publicidade
Manaus
NO FERIADO

Após vagar pela cidade, criança de 4 anos perdida pelo pai é encontrada no Manoa

A criança estava na companhia do pai em um bar da cidade na noite dessa quinta-feira (07). O homem teria exagerado na bebida e perdido o garoto 08/09/2017 às 11:51
Show crian a 2
O garoto foi encontrado no bairro Manoa na manhã de hoje (Foto: Divulgação)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Um garoto identificado como Pietro Portela, de 4 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (08), no bairro Manoa, na Zona Norte de Manaus. Segundo familiares, a criança estava na companhia do pai em um bar da cidade na noite dessa quinta-feira (07). O homem teria exagerado na bebida e perdido o menino.

O tio materno de Pietro, Reginaldo Silva, destacou que o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).  “O pai divide a guarda da criança com a minha irmã. Ontem ele foi pegar meu sobrinho para sair e acabou bebendo muito. Por volta das 3h da madrugada bateu na porta da minha irmã perguntando onde estava o filho. Eles estão separados há seis meses”, disse.

Depois de saber do ocorrido, a mãe da criança se encaminhou até a casa do pai, localizada no bairro Monte das Oliveiras, mas acabou não encontrando o filho. “O pai do Pietro tem um sério problema com o alcoolismo, por isso perdeu a criança. Minha irmã ficou desesperada, porque não encontrou o filho na casa dele”, explicou.

Na manhã desta sexta-feira (08), a família de Pietro recebeu uma ligação de um rapaz que teria encontrado a criança vagando sozinho pelas ruas do bairro Manoa. “Recebemos a ligação de um rapaz que encontrou o Pietro descalço em uma rua do bairro Manoa. A mãe já pegou a criança. Ele está bem”, completou.

Publicidade
Publicidade