Publicidade
Manaus
Manaus

Após veículo bater em poste de luz e derrubar muro, condomínio do Dom Pedro fica sem luz e água

Um Agile preto derrubou parte do muro do Parque Sabiá, na Zona Centro-Oeste. Um casal, que dirigia o carro emprestado de um amigo, teve apenas leves escoriações 01/03/2015 às 13:17
Show 1
Um casal estava dentro do veículo e sobreviveu ao acidente.
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um veículo, modelo Chevrolet Agile, de cor preta e placas NON-7156, capotou, derrubou um poste e parte do muro do condomínio Parque Sabiá, na madrugada deste domingo, por volta das 4h, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. 

Um casal estava dentro do veículo e sobreviveu ao acidente. Segundo informações no local, a passageira é uma estudante de direito de 18 anos que não teve o nome revelado. Ela cortou as pernas por conta dos estilhaços da lataria e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao HPS João Lúcio, na Zona Leste.


O motorista foi identificado apenas como Wesley. Ele sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e saiu andando, conforme a síndica do condomínio, que preferiu não revelar o nome. De acordo com ela, testemunhas relataram que o carro estava em alta velocidade e seguia sentido a estrada da Avenida São Jorge. Ela contou que o veículo perdeu o controle devido à chuva e capotou várias vezes até parar em cima do muro do residencial. Uma lata de cerveja foi encontrada ao lado do banco do passageiro.

Ela explicou à reportagem de A Crítica que o condomínio está sem luz e água por conta do transformador do poste que foi arrancado. Disse também que o carro não era do condutor e não tinha seguro. "O proprietário do carro veio aqui e disse que o filho havia emprestado para um amigo e que não tinha seguro", disse a síndica.

Publicidade
Publicidade