Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
DANCINHA

Após viralizar como 'Superman', vereador Raulzinho é elogiado na CMM

'As crianças estão amando. Vossa excelência está dando uma grande contribuição. A Câmara precisa dar apoio e esperamos que o vereador possa encontrar espaço na mídia”, disse o líder do prefeito Arthur Neto, Marcel Alexandre (PHS)



29/10/2019 às 11:28

O vereador Raulzinho (DEM), alvo de comentários na internet após viralizar em um vídeo dançando no qual dança o hit “Senta, senta pra valer a pena” fantasiado de Super Homem, foi aclamado pelos parlamentares durante sessão penária na manhã de hoje na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“Com certeza as crianças estão amando. Vossa excelência está dando uma grande contribuição. A Câmara precisa dar apoio e esperamos que o vereador possa encontrar espaço na mídia”, disse o líder do prefeito na Casa, Marcel Alexandre (PHS).

As imagens da performance do parlamentar foram gravadas durante os festejos de aniversário do bairro Mutirão no último sábado, quando ele foi convidado a subir ao palco.  Segundo a assessoria de imprensa do vereador, fantasiar-se de super-herói é comum a ele e representa o projeto ‘Trenzinho da Alegria’, que percorre os bairros de Manaus com palestras para conscientizar crianças e a sociedade sobre preservação do meio ambiente.

“O que quer que façamos nessa Casa, seremos criticados. O ofício de vereador vai muito além de fazer leis. Temos muitos projetos extras. O vereador tem também que levar um pouco de alegria para aquelas pessoas que acreditaram nele”, disse a vereadora Mirtes Sales (PL).

O vereador Eloi Abreu (PHS) também se manifestou em favor de Raulzinho. “Quero lhe parabenizar. Conheço seu trabalho e sei dele há mais de 20 anos. Isso vem de dentro de você. É do ser humano. Algumas pessoas fazem algo por interesse, e outras, porque gostam de ajudar as pessoas”, comentou.

Até mesmo o único líder da oposição na Casa, vereador Chico Preto (sem partido) expressou seu apoio ao parlamentar. “Se isso lhe dá motivação, lhe alegra o coração continue fazendo. Antes de chegar aqui temos uma vida”, declarou Chico.

Bessa (SD), Sassá da Construção Civil (PT), Sargento Bentes Papinha, (PL), Professor Samuel (PHS) e Ewerton Wanderley (sem partido) e Mauro Texeira (Pode) também tiveram aparte concedido pelo vereador, e fizeram declarações elogiando o trabalho do vereador, que citou uma frase do estudioso Albert Einstein. “Só será criticado quem faz algo. Quem não faz nada, ninguém falará nada”, disse Raulzinho.



News whatsapp image 2019 05 27 at 11.54.48 8d32dbdd 4f80 4c51 b627 e3873c2e56de
Repórter
Cientista Social, Escritora e Jornalista. Repórter de A Crítica, apaixonada pela arte de contar histórias.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.