Publicidade
Manaus
Manaus

Aposentada é assassinada após dois homens invadirem sua casa e roubarem pertences e dinheiro

Maria Conceição Nascimento dos Santos, de 78 anos, foi vítima de um latrocínio dentro da sua casa, localizada no bairro Betânia, Zona Sul de Manaus, após abrir a porta para criminosos, sem saber do que se tratava 21/10/2015 às 12:07
Show 1
A vítima não foi poupada pelos criminosos após não ter mais o que dar
Édria Caroline Manaus (AM)

A aposentada Maria Conceição Nascimento dos Santos, de 78 anos, foi assassinada com um tiro no peito após ser vitima de um latrocínio dentro da sua sua própria residência, localizada na avenida Adalberto Vale, Beco Salustiano, bairro Betânia, Zona Sul de Manaus, por volta de 21h desta terça-feira (21).

Maria Conceição havia chegado algumas horas antes de Autazes (AM), onde mora, e estava na capital para realizar exames médicos. De acordo com informações de familiares, a aposentada estava em casa, sozinha com a filha, quando ouviu alguém bater na porta. Ao abrir, dois homens a abordaram e anunciaram o assalto, entrando no imóvel e pedindo por joias e dinheiro.

Eles ainda levaram celulares, tablet, notebook e dinheiro em espécie da aposentadoria da vítima. No entanto, os assaltantes continuaram no local, pedindo mais dinheiro da aposentada. Na negativa, eles efetuaram um disparo no braço de Maria Conceição, mas o tiro acabou atingindo seu peito. A filha não foi atingida pelos disparos.


Casa de Maria Conceição, onde ocorreu o latrocínio

A vítima ainda chegou a ser levada ao Hospital Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar. Inicialmente, o caso está sob a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade