Publicidade
Manaus
Zona Norte

Aposentada fica presa nas ferragens de carro em acidente na av. Max Teixeira

O carro que estava Arlete Silva de Oliveira, 78, colidiu contra um ônibus especial. Além da senhora estavam no automóvel Marcos Oliveira, 19, e Júlio Oliveira, 80, que conduzia o veículo 27/03/2016 às 17:45 - Atualizado em 27/03/2016 às 19:41
Show acidente max
O carro que a senhora estava, modelo Fiat Uno, de cor cinza e placas JXU-1412, colidiu contra um ônibus especial, de placas JXB-9410 (foto: Divulgação)
Rafael Seixas Manaus (AM)

Um acidente ocorrido neste domingo (27), por volta das 11h30, na avenida Max Teixeira, na Zona Norte, próximo ao supermercado Atack, deixou a aposentada  Arlete Silva de Oliveira, 78, presa nas ferragens. O carro que a senhora estava, modelo Fiat Uno, de cor cinza e placas JXU-1412, colidiu contra um ônibus especial, de placas JXB-9410.

De acordo com informações repassadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros, além de Arlete, estavam no automóvel Marcos Oliveira, 19, e Júlio Oliveira, 80, que conduzia o veículo. O ônibus era dirigido por Benedito Alves França, 51.

Arlete foi retirada das ferragens por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhada, juntamente com Marcos e Júlio, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.  O estado de saúde das vítimas lesionadas não foi informado.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) controlaram o engarrafamento formado na área e policiais militares realizaram os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade