Publicidade
Manaus
Manaus

Aposentado é encontrado morto dentro de casa na ZL

Um sobrinho de José foi até a casa e o encontrou morto, amarrado e com vários golpes de arma branca pelo corpo 10/10/2013 às 13:37
Show 1
Um sobrinho de José foi até a casa e o encontrou morto, amarrado e com vários golpes de arma branca pelo corpo
Bruna Souza* Manaus, AM

O aposentado José Andrade da Silva, 51, foi encontrado morto e amarrado dentro da casa onde morava, na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, no início da tarde desta quinta-feira (10). De acordo com populares, a vítima foi vista viva pela última vez ainda nesta manhã, José estava bebendo no local do crime com mais dois homens.

Segundo policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), vizinhos da vítima informaram que José era hanseniano e por isso, havia decidido morar sozinho. O aposentado ainda segundo as testemunhas, recebia alguns ‘amigos’ na casa para beber e os mesmos costumavam roubá-lo quando ele dormia.

Um popular disse a equipe de reportagem, que viu a vítima tomando cerveja com dois homens no local ainda durante a manhã. Após algumas horas, um sobrinho de José foi até a casa e o encontrou morto, amarrado e com vários golpes de arma branca pelo corpo.

Servidores do Instituto Médico legal (IML) realizaram a remoção do cadáver e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigam o crime. Os dois homens vistos com José antes de ser morto foram levados a delegacia para prestar esclarecimentos.

*Com informações da repórter Joana Queiroz do jornal A Crítica


Publicidade
Publicidade