Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Manaus

Aposentados e pensionistas da Manausprev recebem vacinas nesta segunda-feira (21)

A vacinação será na sede do Manausprev, na Rua Rio Jutaí, 527, no conjunto Vieiralves, a partir da 8h



1.jpg Trabalhadores da saúde, assim como idosos, crianças de seis meses a menores de 2 anos, gestantes, indígenas, são os grupos prioritários de imunização
18/05/2012 às 18:50

Nesta segunda-feira (21), o Fundo Único de Previdência do Município de Manaus (Manausprev) vai realizar a campanha de vacinação dos seus aposentados e pensionistas contra a Influenza (H1N1), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

A vacinação será na sede do Manausprev, na Rua Rio Jutaí, 527, no conjunto Vieiralves, a partir da 8h. O Fundo Único conta, atualmente, com mais de 3,5 mil aposentados e 1,1 mil pensionistas.



A Semsa está com uma campanha de vacinação contra a influenza desde o dia 5 de maio e o objetivo é imunizar cerca de 180 mil pessoas até o dia 25. A meta estabelecida pelo Ministério da Saúde (MS) para os grupos prioritários – crianças de 6 meses a menores de 2 anos; grávidas; idosos e indígenas – é de atingir 158.293 mil pessoas, em Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.