Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Manaus

Aprovados no PSS da Semed iniciam entrega de documentos

A movimentação dos aprovados, no primeiro dia de entrega dos documentos, foi intensa na sede da Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM)



1.jpg A movimentação dos aprovados durante a manhã desta segunda-feira (11) foi intensa
12/03/2013 às 10:33

Os aprovados do processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed) iniciaram a entrega de documentação nesta segunda-feira (11), na sala 09, da Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM), localizada na Rua Maceió, nº 2.000, Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.

Classificada em sétimo lugar, Geisiane Oliveira Ferreira, 26, não escondia sua alegria de atuar como professora de educação infantil na rede. A jovem atua há dois anos como educadora em escolas particulares, e cursa mestrado em Ciências da Educação, em Assunção, no Paraguai.



“Minha expectativa é das melhores possíveis. Quero desenvolver um bom trabalho junto às crianças. Espero que a rede venha me acolher de forma satisfatória, porque é sempre bom ter uma experiência junto à Semed, pois isso valoriza o currículo do professor”, contou.

A movimentação dos aprovados, no primeiro dia de entrega dos documentos, foi intensa na sede do DDPM, da Semed. Os 976 selecionados terão até o dia 9 de abril para fazer parte da rede municipal.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.