Publicidade
Manaus
Manaus

Armado e com seguranças, filho de “Zé Roberto da Compensa” foi preso

Polícia o encontrou com arma de uso restrito da polícia e sete seguranças. Pai do preso é um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN) 14/10/2013 às 08:52
Show 1
Filho de narcotraficante da Família do Norte (FDN) foi preso
Thiago Monteiro Manaus, Amazonas

Luciano da Silva Barbosa,24, o filho do narcotraficante e um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN) José Roberto Fernandes, o “Zé Roberto da Compensa”,  foi preso na noite deste domingo (13), por policiais militares da Força Tática na rua Natal,  na Compensa, Zona Oeste de Manaus. Sete seguranças de Luciano foram detidos pela Polícia Militar.

Segundo informações do tenente da Força Tática, Eduardo Freitas, o suspeito foi preso durante uma denúncia anônima para o telefone linha direta da corporação. De acordo com ele, durante a revista com Luciano foi encontrado uma pistola 45 (de uso restrito das policias Militar, Civil, Federal e Forças Armadas). 

Com um outro comparsa, e segurança do filho do Zé Roberto da Compensa foi encontrado um revólver de calibre 38. Segundo o tenente Eduardo Freitas, todos os suspeitos foram levados para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Compensa, Zona Oeste, onde seria lavrado o flagrante de porte ilegal de arma de fogo, para quem estava portando as armas.




Publicidade
Publicidade