Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
CRIME

Armas alugadas para criminosos são apreendidas em sítio de empresário

A apreensão ocorreu após delação de um foragido da justiça recapturado na Zona Leste



armas_99FB332D-DED2-4253-BF76-DA4FF6E601FC.JPG Foto: Jander Robson
07/11/2018 às 16:25

Quatro armas que eram alugadas para criminosos foram apreendidas, na tarde desta quarta-feira (7), por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e civis do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os armamentos foram localizados em um sítio no ramal do Ferreira, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular do 30° DIP, um homem foi preso em flagrante. Ainda segundo Mozer, as armas eram alugadas para criminosos cometerem crimes pela cidade. As armas estavam guardadas dentro do sítio que pertence a um empresário da Zona Norte da cidade.



Segundo o delegado, foram apreendidos dois revólveres, sendo um de calibre 357, outro de 38, além de duas espingardas. Os policiais também aprenderam diversas munições de armas calibre 22, 380 e 12. A apreensão ocorreu após delação de um foragido da justiça recapturado ontem na Zona Leste. O nome dele e do preso do sítio não foram repassados pela polícia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.