Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
MATERIAL PROIBIDO

Armas artesanais e celulares são apreendidos durante revista em presídio

Material foi encontradona Unidade Prisional do Puraquequara, durante revista realizada por policiais militares e agentes da Umanizzare



WhatsApp_Image_2017-06-19_at_18.28.30.jpeg Apreensão foi feita em uma revista de rotina, segundo a Seap (Foto: Divulgação)
19/06/2017 às 18:43

⁠⁠⁠⁠⁠Quarenta estoques (armas brancas artesanais) e 15 celulares foram apreendidos na manhã desta segunda-feira durante revista na Unidade Prisional do Puraquequara, localizada na estrada do Puraquequara, bairro de mesmo nome, na Zona Leste de Manaus.

Segundo nota enviada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), a revista foi realizada por policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e agentes de socialização da Umanizzare.



O secretário da Seap, coronel Cleitman Coelho, informou que a revista faz parte do calendário da secretaria que tenta realizar as vistorias ao menos duas vezes por mês. “Tentamos cumprir com o calendário de duas revistas por mês”, disse o titular da Seap.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.