Publicidade
Manaus
Manaus

Arquiteto é atingido por três tiros durante tentativa de assassinato

Carro da vítima foi alvejado por pelo menos 16 disparos. Companheira do arquiteto contou que os atiradores estavam encapuzados e chegaram ao local do crime, na Zona Norte, em um carro preto 24/08/2015 às 19:16
Show 1
Enquanto atiradores alvejavam o carro, a vítima se escondia debaixo do banco
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um carro modelo HB 20, de cor branca e placas OXM 2725, foi alvejado com pelo menos 16 tiros na tarde desta segunda-feira (24). Dentro do carro estava o arquiteto Satyro Afrânio Brasil Barbosa, 45, que foi atingido por três dos disparos. O fato ocorreu na rua Havana, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A motivação ainda será esclarecida pela Polícia Civil.

Porém, segundo informações preliminares repassadas ao posto da Polícia Militar pela esposa da vítima Cinthia Araújo, a motivação seria uma rixa antiga com um homem que ela não quis revelar o nome e nem o teor da briga.

Foto: Fábio Oliveira

Conforme informações obtidas no posto da PM, a companheira relatou que aguardava o companheiro em frente a sua casa, quando três homens encapuzados em um carro preto chegaram e dispararam várias vezes contra o veículo do arquiteto.

Ela relatou ainda que o esposo se salvou, pois conseguiu abaixar o banco. Mesmo assim ainda foi alvejado na mão, quadril e barriga. Segundo a PM, a vítima estava no centro cirúrgico. Ainda não se sabe o estado de saúde. Esta é a segunda tentativa de homicídio que ele é vítima, segundo a esposa.

Publicidade
Publicidade