Publicidade
Manaus
Artefato

Artefato explosivo é encontrado em escada de igreja no bairro Santo Antônio

Segundo informações do capitão, o artefato foi desativado com sucesso, não havendo vítimas e nem danos graves ao patrimônio 03/07/2016 às 14:11
Show ighreka
A rua que dá acesso a igreja foi isolada pela polícia (Foto: Divulgação)
Kamyla Gomes

Policiais militares do grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) desativaram na manhã deste domingo (3) um artefato explosivo em uma escada que dava acesso à uma Paróquia localizada na rua Arthur Reis, bairro Santo Antônio Zona Oeste da capital.

De acordo com o capitão do Marte, Mesquita Feitosa, o grupamento foi acionado por volta de 8h30 e a ocorrência foi finalizada às 10h30. Segundo informações do capitão, o artefato foi desativado com sucesso, não havendo vítimas e nem danos graves ao patrimônio.

O capitão esclareceu também, que o responsável pela paróquia foi orientado a procurar a delegacia do bairro, para realizar o Boletim de Ocorrência (BO). 

Mesquita esclareceu que os vestígios do artefato foram recolhidos pelo grupamento, para serem analisados e encaminhados à autoridade policial.

Segundo caso

No dia 28 de junho, uma caixa contendo vários explosivos foi encontrada dentro da Paróquia de São Pedro, igreja localizada no bairro Petrópolis, na esquina das ruas Benjamin Constant e Cel. Ferreira de Araújo. A caixa de explosivos foi retirada em segurança pela equipe do grupo Marte.

Publicidade
Publicidade