Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
ALIANÇA

Arthur Neto anuncia apoio a Omar Aziz na eleição para o Governo do Amazonas

Após receber convite para parceria, o prefeito tucano usou sua página oficial no Facebook para fazer o anúncio. “Declaro, então, que meu candidato será Omar Aziz”, publicou Arthur



arthur-omar.JPG Foto: Márcio Silva (23/07/2016)
23/07/2018 às 22:41

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), anunciou na noite desta segunda-feira (23) que seu apoio político nas eleições de outubro será destinado ao senador Omar Aziz, pré-candidato ao governo do Estado pelo PSD. O anúncio foi feito por meio de uma publicação em sua página oficial no Facebook.

O posicionamento do tucano veio após Omar se manifestar hoje publicamente também em sua página na rede social relembrando a parceria que ambos tiveram entre 2013 e meados de 2014, época em que Aziz ocupava o cargo de governador e Arthur estava em seu primeiro mandato como prefeito.



“Nesse período, promovemos significativas ações, já enumeradas pelo senador, valendo ressaltar que, em oito meses apenas, disponibilizamos água para 562 mil pessoas, nas zonas norte e leste da cidade. Foram momentos de harmonia e construção, a serviço dos manauaras. Declaro, então, que meu candidato será Omar Aziz”, declarou Arthur.

O pronunciamento de Arthur ocorre após ele ter dividido o mesmo “palanque” com o governador Amazonino Mendes (PDT), pré-candidato a reeleição, no último dia 13, durante cerimônia em homenagem aos 40 anos de vida política de Arthur. No dia, Amazonino teceu vários elogios ao peessedebista. “Os anos na política ajudaram ele a ter mais qualidades. Essa é a razão de eu estar aqui. O que temos é que trabalhar juntos”, afirmou Amazonino, na época.

Veja a publicação do senador Omar Aziz.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.