Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
HOMENAGEM

Artista do AM presenteia Sikêra Jr com boneco inspirado no apresentador

O artista Renan Nunes criou o boneco utilizando apenas materiais recicláveis. A inspiração foi uma caricatura que o próprio artista fez do apresentador do Alerta Amazonas



c89b28f1-321e-49ff-ab7e-8259d0bdfcc3_574D7A49-B5FA-415D-82F3-82FBA4DB7B88.jpg Foto: Reprodução/Instagram
18/10/2019 às 19:28

O artista plástico amazonense Renan Nunes presenteou o apresentador Sikêra Júnior com um boneco inspirado no próprio apresentador do programa Alerta Amazonas. Feito com base em uma caricatura que o próprio artista desenhou de Sikêra, o boneco teve a construção com a utilização de materiais recicláveis, como garrafa pet, papelão e massa biscuit (porcelanato frio). 

Conforme Renan, a ideia de presentear o apresentador Sikêra com um boneco personalizado veio como forma de homenagear o jornalista, que domina as audiências da TV no horário dos finais de tarde da semana, na TV A Crítica. 



“Sempre tive essa vontade de viver exclusivamente da arte e como faço algo que amo, decidi homenagear o Sikera que é um cara que eu admiro muito e que está revolucionando o cenário do jornalismo e da publicidade amazonense”, destacou.

A entrega do presente ao apresentador foi possível após Renan ter entrado em contato com um amigo que trabalha na sede da TV A Crítica e intermediou o encontro.

“Felizmente eu tenho esse amigo e mostrei o trabalho que faço para ele, que intermediou uma visita minha para entregar o boneco ao Sikêra que felizmente gostou muito do presente”, comentou.

Repercussão

Sikera gostou tanto do presente que logo fez um registro da entrega do boneco em um vídeo de stories do seu Instagram. Com a divulgação, Renan conta que a procura pelo seu trabalho foi imediato, alavancando as encomendas e, inclusive, aumentando o número de seguidores do seu perfil de trabalho no Instagram em mais de 10 mil seguidores.

“Quando entreguei o presente, não imaginava que a repercussão do trabalho seria tão grande. Passei de 1,5 mil para 10,5 mil em menos de uma semana e isso tem feito com que pessoas do Amazonas e do Brasil todo mandem mensagens querendo saber como funciona a minha arte e como podem fazer encomendas”, comentou Renan.

Em uma postagem de agradecimento no seu perfil, Renan destacou a receptividade do apresentador e o resultado da repercussão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renan Nunes (@renan.artes) em

“Está sendo uma loucura tão grande, tão gratificante, que só agora consegui postar, gratidão total a Deus, dizer que momentos como esse são únicos e mostram como a caminhada por mais dura que seja uma hora te faz vencedor. Gratidão por esse profissional incrível, Sikera Jr, que nossa arte dê muitos frutos e que possamos ser prósperos nessa missão e que venham os trabalhos, a agenda ta lotada, mas com calma, vamos atender cada pedido”.

Para saber mais sobre o trabalho de Renan Nunes, acesse o perfil oficial do artista no Instagram (clicando aqui).

News pedro01 9f97d6e2 e058 4e63 8ce7 e934cf255a3d
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.