Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Manaus

Artur diz que precisa de um 'Parlamento forte' e 'Justiça independente'

O tucano informou que a Prefeitura de Manaus, durante sua administração, estará de “portas abertas” para vereadores eleitos e não eleitos



1.jpg Artur Neto
05/12/2012 às 11:59

O prefeito eleito de Manaus, Artur Neto (PSDB), disse, durante homenagem ao economista Rodemarck Castelo Branco, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), que precisa contar com um ‘Parlamento forte’, que cumpra o papel de oposição “para mostrar erros”.

“Adversário leal é aquele que cumpre seu dever para mostrar equívocos”, disse, ao discursar na Casa na manhã desta quarta-feira (5). Além de um ‘Parlamento forte’, Artur Neto disse ser necessário uma “Justiça independente”.

O tucano informou que a Prefeitura de Manaus, durante sua administração, estará de “portas abertas” para vereadores eleitos e não eleitos.

Rodemarck Castelo Branco recebeu das mãos de Artur Neto a Medalha de Ouro Cidade de Manaus durante homenagem na manhã desta quarta-feira.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.