Domingo, 19 de Maio de 2019
Manaus

Artur fala da intenção de transformar a Prefeitura de Manaus em 'fábrica de projetos'

O novo prefeito da cidade está cheio de boas ideias, ele afirma que sua intenção é estimular o desenvolvimento de propostas em todas as secretarias municipais



1.gif
Prefeito Artur Neto autorizou equipe a conhecer o modelo francês de VLP
12/01/2013 às 11:16

O prefeito Artur Neto (PSDB) afirmou nesta sexta-feira (11), que pretende transformar a Prefeitura de Manaus em uma “fábrica de criar projetos”. Segundo o prefeito, vários projetos estão sendo cogitados e criados com o intuito de atender a várias secretarias.

“Fizemos uma reunião hoje com alguns investidores, como a Caixa Econômica, e vimos uma série de projetos que vamos ressuscitar e uma montoeira de projetos novos que vamos fazer (...). Vamos fazer projetos para todas as secretarias, com ajuda dos ministérios e bancos. Podemos até eventualmente não receber recursos, mas não vai ser por falta de projeto. Interesse nós temos e muito”, anunciou ontem o prefeito.

O transporte coletivo é uma das áreas de atenção redobrada de Artur Neto. Segundo o prefeito, uma equipe externa vai a França coletar informações para a Prefeitura de Manaus sobre a aplicação do sistema VLP – Veículo Leve Sobre Pneus. “São particulares (a equipe) que vão por conta própria, não por conta da prefeitura. Eu apenas os credenciei para que tenham a oportunidade de saber o que é o sistema, o preço deles e se há financiamento em troca da exploração”, afirmou Artur.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.