Publicidade
Manaus
Manaus

Artur Neto afirma que terminará a reforma administrativa da Prefeitura ainda nesta quarta (7)

Artur também disse que fará cortes nas viagem concedidas pela administração. 'Só vai viajar quem trouxer convênios', afirmou 07/01/2015 às 13:50
Show 1
Artur Neto anuncia fim da reforma administrativa da Prefeitura de Manaus
Janaína Andrade Manaus (AM)

O prefeito Artur Neto (PSDB) disse que na tarde deste quarta-feira (7) finalizará a reforma administrativa da Prefeitura de Manaus e reafirmou que o anúncio da nova estrutura, que depende do aval do Legislativo, e dos nomes dos novos secretários só será feito na semana que vem, até o dia 15. A declaração foi dada no início da tarde durante o anúncio das obras de revitalização da orla da Manaus Moderna, no Centro.

Artur também disse que fará cortes nas viagem concedidas pela administração. "Só vai viajar quem trouxer convênios", afirmou. O gestor disse que o corte de custos é uma exigência do cenário econômico e necessário para garantir a capacidade de investimento da prefeitura.

O reajuste da tarifa dos ônibus, segundo Artur, começará a ser discutido na sexta-feira em uma reunião do secretário do Governo, Márcio Noronha, com os empresários do sistema.

Publicidade
Publicidade