Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
Manaus

Artur Neto afirma que terminará a reforma administrativa da Prefeitura ainda nesta quarta (7)

Artur também disse que fará cortes nas viagem concedidas pela administração. 'Só vai viajar quem trouxer convênios', afirmou



1.gif Artur Neto anuncia fim da reforma administrativa da Prefeitura de Manaus
07/01/2015 às 13:50

O prefeito Artur Neto (PSDB) disse que na tarde deste quarta-feira (7) finalizará a reforma administrativa da Prefeitura de Manaus e reafirmou que o anúncio da nova estrutura, que depende do aval do Legislativo, e dos nomes dos novos secretários só será feito na semana que vem, até o dia 15. A declaração foi dada no início da tarde durante o anúncio das obras de revitalização da orla da Manaus Moderna, no Centro.

Artur também disse que fará cortes nas viagem concedidas pela administração. "Só vai viajar quem trouxer convênios", afirmou. O gestor disse que o corte de custos é uma exigência do cenário econômico e necessário para garantir a capacidade de investimento da prefeitura.

O reajuste da tarifa dos ônibus, segundo Artur, começará a ser discutido na sexta-feira em uma reunião do secretário do Governo, Márcio Noronha, com os empresários do sistema.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.