Artur Virgílio Neto e secretários definem prioridades da Prefeitura de Manaus
O novo prefeito se reuniu neste domingo (30), com cada um dos seus secretários para eleger as prioridades das pastas em 100 dias

Arthur Neto não estará presente na posse do novo presidente da Câmara Municipal de Manaus, solenidade que ocorrerá no final da tarde de terça-feira (01), quando deverá ser confirmado o nome do vereador Bosco Saraiva.
De acordo com sua assessoria, no mesmo horário estará acontecendo a posse do secretariado do prefeito na sede da Prefeitura Municipal, no bairro da Compensa. Vinte e cinco secretários assumirão os seus postos no novo governo municipal.
Nem o vice-prefeito eleito, Hissa Abraão, poderá representar o Poder Executivo na visto que será empossado como secretário de Infraestrutura e Habitação.
Os dois eventos serão após a posse do prefeito, marcada para 16h no Teatro Amazonas.
MISSA
Na noite de sábado, 29, o prefeito eleito Arthur Neto participou de uma missa em ação de graças, na igreja da Matriz, em agradecimento pela conquista do mandato. A missa, que contou com a presença de vários políticos e da maioria dos secretários nomeados, foi celebrada pelo arcebispo metropolitano de Manaus, Dom Luiz Soares Vieira, por quem o novo prefeito nutre grande consideração.
Ao final da celebração, foi citada a presença de outro amigo de Arthur, o pastor Francisco Edward, da Igreja Aliança, que a pedido do prefeito, levou uma criança para interpretar uma música, a exemplo do que fez durante toda a campanha.
(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).