Publicidade
Manaus
TRÂNSITO

Árvore cai, derruba poste e atinge veículos em rua no bairro Raiz, em Manaus

A árvore, segundo o Corpo de Bombeiros, é centenária e de grande porte. A via ficou interditada e a rede elétrica foi desligada 12/01/2018 às 14:00 - Atualizado em 12/01/2018 às 14:13
Show dtwck 1xkaaxmiu
Foto: Divulgação/Manaustrans
acritica.com Manaus (AM)

Uma árvore caiu, derrubou um poste de energia elétrica e atingiu três veículos na rua Aires de Almeida, no bairro Raiz, na Zona Sul de Manaus, na manhã desta sexta-feira (12). A árvore, segundo o Corpo de Bombeiros, é centenária e de grande porte. A via ficou interditada.

Equipes dos bombeiros foram acionadas para o local para fazer o corte e a retirada da árvore. “É uma queda de árvore centenária, de grande porte. Os danos foram em três veículos e na rede elétrica”, informou o soldado Denis Ferreira, do Corpo de Bombeiros.

Tanto a árvore quando o poste e os fios de energia elétrica ficaram estendidos na rua, interditando o trânsito de veículos e pedestres. Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaus) fizeram desvios do fluxo de veículos na região.

Agentes da concessionária de energia Eletrobras Distribuição Amazonas também foram acionados para desligar a rede elétrica e restituir o poste e a fiação. Equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) também compareceram para ajudar nos trabalhos de retirada da árvore.

Publicidade
Publicidade