Publicidade
Manaus
OCORRÊNCIAS

Árvore cai na av. Efigênio Sales e causa congestionamento após forte chuva

A Defesa Civil do município registrou apenas uma casa de alvenaria em risco de desabar na Avenida Cristo Rei, no bairro Coroado 07/03/2018 às 07:54 - Atualizado em 07/03/2018 às 08:04
Show manaustrans
A árvore caiu na Avenida Efigênio Sales, no bairro Aleixo (Foto: Divulgação/Manaustrans)
acritica.com Manaus (AM)

Uma árvore caiu durante a chuva que atingiu Manaus na manhã desta quarta-feira (7), na avenida Efigênio Sales, bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul da capital. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) informou que registrou forte retenção de veículos nas proximidades do local. 

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros destacou que a corporação foi acionada para cortar a árvore, mas não foi preciso. O próprio Manaustrans realizou a liberação da via por volta das 7h10 desta quarta (7).

Ainda segundo o Manaustrans, outra árvore caiu na avenida Maceió, no sentido bairro/centro, e ocupou uma faixa em frente ao Cemitério São João Batista, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus. Agentes foram acionados para atuação na via. 

Outra ocorrência

A Defesa Civil do município relatou que até às 7h45 foi registrada apenas uma ocorrência devido a chuva em Manaus. Uma casa de alvenaria ficou em risco de desabar na Avenida Cristo Rei, no bairro Coroado. O caso entrou na lista de programações do órgão para hoje. 

Publicidade
Publicidade