Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
CENTRO-SUL

Asfalto cede e Faixa Azul é liberada na Av. Torquato Tapajós, em Manaus

Conforme a Seminf, os trabalhos foram realizados durante a madrugada, mas o local ainda precisa ser recapeado. O Manaustrans informou que trecho da faixa azul foi liberada



buraco.JPG (Foto: Divulgação/Manaustrans)
20/06/2017 às 08:39

Um pequeno trecho da Avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, em Manaus, cedeu na noite de ontem, segunda-feira (19). A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) realizou os reparos, mas parte da via continua sem o asfalto nesta terça-feira (20).

Por meio de nota, a Seminf informou que o problema foi detectado e imediatamente foi solucionado pela engenharia. O órgão relatou que não houve necessidade de drenagem, nem troca de tubulações.



A secretaria também destacou que após o fluxo intenso de veículos das primeiras horas, o local será recapeado.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) informou que a via não está interditada, mas por se tratar de umas das principais avenidas da cidade, a Faixa Azul no sentido Centro/bairro da via foi liberada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.