Publicidade
Manaus
DECISÃO

Asprom Sindical diz que não foi notificada sobre suspensão da greve

Desembargadora tomou a decisão em caráter de urgência, sem ouvir o movimento grevista. Asprom soube da decisão por meio da reportagem 23/03/2018 às 16:33
Show img0017253476
acritica.com Manaus

Responsável pela mobilização que paralisou a atividade nas escolas da rede estadual ao longo de toda esta semana, o Sindicato dos Professores e Pedagogos do Ensino Público da Educação Básica do Município de Manaus (Asprom Sindical) afirmou ainda não ter sido notificado da decisão judicial que suspende a greve da categoria.

O coordenador financeiro do Asprom Sindical, Lambert Melo, pego de surpresa pela informação, disse que o movimento ainda não tem uma posição oficial sobre a questão.

"Nós não temos conhecimento nenhum sobre essa ação. Acabo de descobrir. Não fomos notificados, não ficamos sabendo antes. Não tem declaração além dessa que eu possa dar a respeito ainda", afirmou ele.

A desembargadora Socorro Guedes deferiu a tutela de urgência pleiteada pelo Estado, ou seja, tomou a decisão sem ouvir a ré - Asprom Sindical. "Cite-se a requerida para, querendo, contestar a presente no prazo de Lei", destaca a decisão.  

Publicidade
Publicidade