Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
DECISÃO

Asprom Sindical diz que não foi notificada sobre suspensão da greve

Desembargadora tomou a decisão em caráter de urgência, sem ouvir o movimento grevista. Asprom soube da decisão por meio da reportagem



IMG0017253476.JPG
23/03/2018 às 16:33

Responsável pela mobilização que paralisou a atividade nas escolas da rede estadual ao longo de toda esta semana, o Sindicato dos Professores e Pedagogos do Ensino Público da Educação Básica do Município de Manaus (Asprom Sindical) afirmou ainda não ter sido notificado da decisão judicial que suspende a greve da categoria.

O coordenador financeiro do Asprom Sindical, Lambert Melo, pego de surpresa pela informação, disse que o movimento ainda não tem uma posição oficial sobre a questão.



"Nós não temos conhecimento nenhum sobre essa ação. Acabo de descobrir. Não fomos notificados, não ficamos sabendo antes. Não tem declaração além dessa que eu possa dar a respeito ainda", afirmou ele.

A desembargadora Socorro Guedes deferiu a tutela de urgência pleiteada pelo Estado, ou seja, tomou a decisão sem ouvir a ré - Asprom Sindical. "Cite-se a requerida para, querendo, contestar a presente no prazo de Lei", destaca a decisão.  


Mais de Acritica.com

29 Mai
prefeito12_26292F4F-D649-4511-BAF2-A986AFAB9861.JPG

Maués decide prorrogar isolamento e observa ritmo de contágio em Manaus

29/05/2020 às 13:47

De acordo com o prefeito Junior Leite, o ritmo de contágio durante os primeiros dias flexibilização em Manaus, que incia na próxima segunda (1), vai servir de espelho para avaliar o impacto da reabertura no município. Até ontem (28), Maués havia registrado 668 casos confirmados de covid-19, sendo 28 mortes pela doença


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.