Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
ZONA NORTE

Assaltante arranca orelha de dono de açougue com mordida e é esfaqueado

Segundo filho da vítima, a arma do bandido falhou e por isso o pai reagiu e travou uma luta corporal com o criminoso



orelha_05F15854-10E0-41A1-8269-55193CCADAB4.JPG Assaltante foi espancado por populares. Foto: Divulgação
03/10/2018 às 15:49

O proprietário de um açougue, de 47 anos, teve parte de uma das orelhas arrancadas por um bandido durante uma tentativa de roubo em seu estabelecimento, na rua das Flores, na comunidade Florestal, bairro Ciadade Nova, Zona Norte de Manaus. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (03).

O bandido, que não teve a identidade divulgada, armado com uma faca e uma arma de fogo, entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e tentou atirar no filho do proprietário, de 20 anos. Segundo o jovem, a arma falhou e por isso o pai reagiu e travou uma luta corporal com o criminoso.



De acordo com o filho, o bandido conseguiu morder a orelha do pai e arrancar parte dela. Em seguida o homem foi imobilizado, espancado por diversas pessoas e até esfaqueado. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade hospitalar não revelada junto com a vítima. O caso foi atendido pela Polícia Militar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.