Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Manaus

Assaltante de lan house na Zona Leste é preso em flagrante pela polícia de Manaus

Após o registro da ocorrência, o proprietário do estabelecimento cedeu as imagens da câmera de circuito interno para a Polícia Civil, que reproduziu a foto dos assaltantes e distribuiu aos policiais da área Leste



1.jpg Após o registro da ocorrência, o proprietário do estabelecimento cedeu as imagens da câmera de circuito interno para a Polícia Civil
22/03/2012 às 13:15

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares prenderam nesta quarta-feira (21) Mike Patrick Lira dos Santos, 20, acusado de participar do assalto a uma Lan House, na rua Topázio, no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus, na última segunda-feira.

Após o registro da ocorrência, o proprietário do estabelecimento cedeu as imagens da câmera de circuito interno para a Polícia Civil, que reproduziu a foto dos assaltantes e distribuiu aos policiais da área Leste.

Maik foi pego em flagrante na rua J, no bairro Armado Mendes, pela PM e levado para o 14º DIP, onde confessou o crime. A polícia ainda procura por mais três envolvidos no assalto.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.