Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
TROCA DE TIROS

Assaltante é morto durante tentativa de roubo a posto do Sinetram

Homem morreu e comparsa foi baleado em troca de tiros com policiais, no fim da tarde nesta quinta-feira (22).



WhatsApp_Image_2019-08-22_at_20.55.59_2BFDA697-29A5-4773-9417-3165167801DB.jpeg
22/08/2019 às 20:57

Um assaltante morreu após ser baleado durante uma troca de tiros, na tarde desta quinta-feira (22). Ele e outros quatro comparsas tentaram assaltar o posto de bilhetagem do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) no Terminal 4, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, a quadrilha já estava sendo monitorada por estar efetuando roubos na região. Eles foram interceptados por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Na ocasião, o grupo criminoso trocou tiros com a polícia. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “Eles estavam se preparando para assaltarem o caixa do Sinetram lá no T4, quando foram surpreendidos pela polícia. Eles ainda fizeram um arrastão de celulares de pessoas que estavam na passarela. Um indivíduo foi a óbito”, disse Antoniazzi.

Um outro assaltante ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo. Ele e os outros comparsas foram presos e devem ser encaminhados para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Franciso, Zona Sul de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.