Publicidade
Manaus
Manaus

Assaltante foge por igarapé após troca de tiros em Manaus

Um trio roubou um carro no bairro Petrópolis, dois foram presos e um conseguiu fugir. O veículo foi abandonado na estrada do São Jorge 12/03/2013 às 22:19
Show 1
Polícia persegue trio
Kelly Melo | Camila Pereira Manaus (AM)

Após assaltar uma residência, onde também funcionava uma locadora, no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus, na tarde desta terça-feira (12), três homens trocaram tiros com a polícia. Dois foram presos e a polícia está em busca do terceiro.

Durante o assalto, de acordo com a polícia, o trio fez a família de refém e levou um carro. A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Integrado de Polícia e através do GPS, o veículo foi encontrado na estrada do São Jorge, Zona Oeste de Manaus. O carro foi abandonado e começou a troca de tiros com a polícia.

Um deles foi baleado e pulou no igarapé do bairro, cerca de 20 policiais continuam a busca pelo suspeito. De acordo com a PM, o trio de assaltantes seriam moradores do local.

Os outros dois que foram capturados foram levados para o 3º Distrito Integrado de Polícia, onde serão autuados por roubo. Além do veículo, foi levada a quantia de R$ 600.

Publicidade
Publicidade