Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Manaus

Assaltante morre após roubar revólver de segurança em shopping de Manaus

O confronto aconteceu nas proximidades do Millennium Shopping, localizado entre as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus



1.jpg Tentativa de assalto no Millenium Shopping deixa uma pessoa baleada
15/08/2013 às 18:58

A troca de tiros entre policiais civis do Grupo Fera acabou com a morte de um homem identificado como Wellington (lourinho), 20, e a prisão de Derik Guerreiro dos Santos, 20, no início da tarde desta quinta-feira (15). O confronto aconteceu nas proximidades do Millennium Shopping, localizado entre as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus.




Conforme informações da polícia, a troca de tiros aconteceu após a dupla roubar o revólver calibre 38 do segurança da empresa Service, identificado como Ugo Ferreira, que foi atingido por um dos tiros e estaria em estado grave. Outro segurança que presta serviço ao shopping viu a ação dos bandidos e chamou a atenção dos policiais que estavam no local realizando a escolta de uma autoridade, que não teve o nome revelado.


Em uma tentativa desesperada de fugir da polícia, Wellington, se jogou no igarapé, que fica ao lado do centro comercial, mas foi atingido e morreu no local. Derik também não teve sorte, ele foi pego por três Guardas Municipais, que mesmo desarmados conseguiram prendê-lo nas imediações do Parque dos Bilhares.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável pela área.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.