Sábado, 20 de Julho de 2019
Manaus

Assaltante morre com suspeita de overdose após ser reconhecido por vítimas

Uma das vítimas de assalto a posto de combustível conseguiu anotar a placa do veículo usado pelos bandidos e acionar os policiais



1.jpg No carro apreendido com o suspeito foram encontradas duas garrafas de ‘loló’, além de vodka, whisky e uma peruca
02/08/2013 às 10:47

Kaio Ferreira de Andrade, 20, morreu após passar mal ao ser preso e reconhecido pelas vítimas. Ele teria participado de um assalto ao posto de combustível de bandeira BR, localizado na Avenida Brasil, bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (2). Segundo a polícia a causa da morte pode ter sido overdose e no veículo apreendido com o suspeito e mais três mulheres foram encontradas duas garrafas de substância entorpecente líquida, conhecida como ‘loló’, além de vodka, whisky e uma peruca.

De acordo com o soldado Hugo Portela da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro homens em um carro, modelo celta, de cor preta e placas OAI-1578, entraram no estabelecimento comercial, por volta das 2h45, e anunciaram o assalto. Do posto foram levados R$ 200 em espécie e mais celulares, documentos e outros objetos pessoais de funcionários e de uma cliente que havia parado para abastecer no local. Uma das vítimas conseguiu anotar a placa do veículo e acionar os policiais que começaram a fazer buscas nas proximidades.

Depois de algumas horas, a polícia conseguiu avistar o veículo na mesma avenida. Além de Kaio, estavam no carro três mulheres identificadas como: Débora Alves da Silva, 20, Chriseder Marques Pedrosa, 26, e a mulher do suspeito, Diana Lima de Moraes, 19. Dentro do veículo os policiais encontraram duas garrafas de ‘loló’, celulares, toca CD, peruca, garrafas de bebidas alcoólicas e os documentos de uma das vítimas.

Ainda segundo Portela, Kaio já estava se sentindo mal quando foi levado juntamente com as mulheres ao posto, para ser reconhecido pelas vítimas. Após ser apontado com um dos assaltantes, Kaio caiu desmaiou e não teve tempo de ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito ainda no local.

As mulheres não foram reconhecidas pelas vítimas, mas informaram que Kaio havia deixado o dinheiro do assalto e outros objetos em uma casa localizada na rua 35, bairro do Lírio do Vale, na mesma Zona. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38, dois tabletes, celulares, relógios, uma bolsa feminina e o valor roubado com Tiago da Costa, 22, Jonas Seixas Ceal, 20, e Alessandro da Costa Barbosa, 19. Funcionários do posto de combustível reconheceram o trio.

Todos os envolvidos foram detidos e levados ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram ouvidos pela delegada plantonista Geovanni Fernandes. O corpo de Kaio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.