Publicidade
Manaus
Manaus

Assaltante tenta roubar loja em shopping de Manaus e é baleado por agente de segurança

Suspeito tentava cometer assalto quando foi abordado pelo agente. O homem correu, o vigilante sacou a arma e atirou nele, mas o assaltante conseguiu fugir 19/12/2015 às 21:11
Show 1
Suspeito fugiu em direção a um matagal que fica atrás do shopping
Isabelle Valois Manaus (AM)

Um homem tentou assaltar uma das lojas do Shopping Ponta Negra, localizado na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, no início da noite desta sábado (19).

De acordo com informações do tenente Victor César, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o assalto não foi concluído, pois um agente de segurança do shopping passou no local bem na hora e tentou abordar o suspeito.

O assaltante conseguiu fugir, mas antes disso o segurança puxou a arma e efetuou um disparo contra o homem. O suspeito acabou sendo alvejado, mas conseguiu fugir para um matagal que fica atrás do shopping.

Até o momento, o suspeito da tentativa de assalto não foi encontrado. Conforme plantonistas da 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o caso ainda não foi registrado.

A assessoria do shopping negou que tenha havido uma tentativa de assalto em suas dependências. “O empreendimento segue com seu funcionamento normal e assegura seu compromisso com a comodidade, conforto e segurança aos seus clientes, lojistas e colaboradores”, informou.

Publicidade
Publicidade