Publicidade
Manaus
Manaus

Assaltantes atiram em vítima durante 'saidinha de banco' na avenida Djalma Batista

Tiro atingiu a perna de Robson Rosa de Souza. Assaltantes conseguiram fugir em uma moto com cerca de R$ 6 mil da vítima 30/07/2015 às 17:11
Show 1
Os suspeitos ainda tentaram matar o homem, mas o disparo atingiu a perna esquerda.
Adália Marques Manaus (AM)

Robson Rosa de Souza, de 32 anos, foi mais uma vítima da ‘saidinha de banco’ ocorrida em frente a uma drogaria na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul. A vítima, que tinha ido sacar o dinheiro de uma rescisão, foi seguida pelos assaltantes e baelada. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (30). Segundo o registro da Polícia Militar, os criminosos levaram cerca de R$ 6 mil.

Conforme o patrão da esposa da vítima, João Duarte, 42, dois homens em uma moto de modelo Fazer, cor preta e placas OAL 1288, seguiram Robson e em frente à drogaria anunciaram o assalto. Eles ainda tentaram matar o homem, mas o disparo atingiu a perna esquerda de Robson. Os assaltantes, então, fugiram.

Robson foi socorrido pelos funcionários da farmácia que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Ele foi atendido e não corre riscos.

Publicidade
Publicidade