Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Manaus

Assaltantes em fuga matam PM em estacionamento de agência bancária da Zona Sul

Conforme a Polícia Militar, o homicídio ocorreu durante uma fuga de envolvidos em crime: informações dão conta de que dois homens e uma mulher, não identificados, são os principais suspeitos



1.jpg O sargento trabalhava em uma escola da PM no bairro Grande Vitória, Zona Norte da capital.
17/07/2015 às 17:20

Três suspeitos em fuga mataram o sargento da Polícia Militar Afonso Camacho Dias com quatro tiros logo após um assalto ocorrido na tarde desta sexta-feira (17), por volta de 15h30, no estacionamento do banco Bradesco do bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus

Informações dão conta de que dois homens e uma mulher, ainda não identificados, são os principais suspeitos do homicídio. O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informou que o sargento, que estava de folga, fazia o transporte de valores para uma empresa.



Conforme a PM, o sargento havia sacado uma quantia de R$60 mil e o dinheiro estava destinado para o empresário dono da empresa de reciclagem onde ele prestava serviço como segurança.

A perícia da Polícia Civil (PC) confirmou que quatro tiros atingiram o PM, sendo um na cabeça, tórax, axila e braço.

Policiais da 24°Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e permaneceram no local. O sargento trabalhava em uma escola da própria PM no bairro Grande Vitória, Zona Norte da capital.

O veículo de placas e modelo não identificado foi localizado minutos depois por policiais da Força Tática. O carro está sendo encaminhado para o 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.