Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Manaus

Assaltantes invadem Sead e roubam caixa eletrônico

Crime ocorreu nesta madrugada; bandidos imobilizaram agente que fazia a segurança do prédio



1.jpg Agência do Bradesco na Sead sofreu um assalto semelhante em 2008, quando três criminosos levaram todo o dinheiro do estabelecimento
19/01/2014 às 15:06

Na madrugada desde domingo, 19, um grupo de assaltantes invadiu a sede da Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), localizada na Av. Mário Ypiranga Monteiro, Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, próxima ao campus da Universidade Paulista (Unip).

Os bandidos, em número de seis, imobilizaram um agente de segurança e roubaram o dinheiro de um caixa eletrônico, que funciona em uma agência do banco Bradesco sediada no órgão.



O assalto aconteceu por volta de 2h da manhã. O vigilante, identificado apenas como José, foi rendido pelos assaltantes, que o amarraram e o deixaram sentado de frente para a parede da recepção. Os criminosos então rumaram até a agência e usaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico. Ao saírem, eles avisaram que o vigia podia se virar novamente. Foi quando José conseguiu acionar a polícia.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os assaltantes fugiram sem ser identificados. Também não há, por enquanto, informações sobre o valor total em poder dos bandidos.

Esta não é a primeira vez que a agência da Sead é assaltada. Em junho de 2008, três assaltantes levaram todo o dinheiro do estabelecimento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.