Publicidade
Manaus
Manaus

Assaltantes matam funcionário da Petrobras à luz do dia em Manaus

A vítima teria reagido à ação dos bandidos, quando acabou sendo atingida com um tiro na nuca por um dos assaltantes que lhe abordaram quando saía do trabalho 27/03/2015 às 08:17
Show 1
Morte funcionário da Petrobras no Eldorado
JORNAL A CRÍTICA Manaus (AM)

O técnico de segurança da Petrobras, Márcio Adriano Batista, foi morto na tarde desta quarta-feira (25), ao ser vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) no Conjunto Eldorado, Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. 

Segundo informações de policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, o carro de Márcio estava estacionado na rua Severiano Nunes, na Praça do Eldorado, quando dois homens abordaram a vítima com um revólver calibre 38 anunciando o assalto por volta das 15h.

Márcio teria reagido à ação dos bandidos, quando acabou sendo atingido com um tiro na nuca por um dos assaltantes.

Ainda de acordo com informações da polícia, os dois assaltantes já haviam tentado assaltar uma mulher, identificada apenas como ‘Vanessa’, na rua ‘D’, também no Conjunto Eldorado.

A ação não teria sido concluída porque os bandidos não conseguiram sair no carro da mulher e lhe roubaram apenas o telefone celular. Em seguida, eles abordaram o técnico de segurança.

Segundo testemunhas que presenciaram o momento do crime, os assaltantes fugiram no carro roubado em direção ao bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. 

Agora, a perícia vai analisar as imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos ao local do crime para tentar identificar os autores do latrocínio.

O caso está com o 23º Distrito Integrado de Polícia. Depois que os procedimentos emergenciais forem concluídos, o caso será encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Publicidade
Publicidade