Publicidade
Manaus
Manaus

Assaltantes matam universitário com tiro no abdômen para roubar motocicleta da vítima

Bruno Cativo Siqueira, 19, tinha ido comer em uma lanchonete no bairro Cidade Nova, mas foi abordado por assaltantes e morreu após ser alvejado com tiro 31/08/2015 às 13:28
Show 1
Bruno era estudante de Medicina Veterinária em Manaus
Édria Caroline Manaus

O universitário Bruno Cativo Siqueira, de 19 anos, morreu vítima de um latrocínio quando saía de uma lanchonete na noite deste domingo (30), na avenida Bispo Pedro Massa, bairro Cidade Nova 1, na Zona Norte de Manaus. Bruno foi abordado por assaltantes, levou um tiro no abdômen e não resistiu ao ferimento.

Bruno era estudante de Medicina Veterinária na Universidade Nilton Lins. De acordo com testemunhas, ele saiu para comer com uma amiga por volta das 21h em uma lanchonete na av. Bispo Pedro Massa e, quando estava prestes a ir embora, já dando partida na sua motocicleta, foi abordado por dois homens, ainda não identificados.

Os bandidos atiraram no abdômen de Bruno, subiram na motocicleta dele e fugiram. A vítima foi socorrida, mas chegou já sem vida no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Correa, na Zona Norte. Até o momento, nenhum dos dois suspeitos foi localizado pela polícia.

Nas redes sociais, vários amigos se surpreenderam com a morte de Bruno e lamentaram o ocorrido através de mensagens. “Ainda não consigo acreditar. Está demorando pra ficha cair, conheci o Bruno Siqueira na Igreja, um cara super do bem”, publicou um amigo. A data e o horário do velório não foram confirmados por familiares.


O crime ocorreu na av. Bispo Pedro Massa, na Cidade Nova 1

Publicidade
Publicidade