Domingo, 15 de Dezembro de 2019
CASO

Assaltantes rendem vigilantes em Porto de Manaus e um se joga no Rio Negro para fugir

Conforme relatos, sete assaltantes chegaram em duas lanchas e renderam quatro vigilantes que trabalhavam em balsas no porto. O Corpo de Bombeiros realiza as buscas



310404.JPG (Foto: Márcio Silva/Arquivo AC)
15/04/2017 às 10:31

Um homem conhecido como “Vitônio” desapareceu após se jogar no Rio Negro durante um assalto na madrugada deste sábado (15), no Porto Chibatão, localizado no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus. O Corpo de Bombeiros realiza as buscas.

A corporação foi acionada por volta das 2h deste sábado para atender a ocorrência. Conforme relatos, sete assaltantes chegaram em duas voadeiras e renderam quatro vigilantes que trabalhavam na balsa Cidade Transportes.



Segundo a Polícia Militar, celulares dos vigilantes, uma espingarda, um revolver calibre 38 e vários outros objetos foram roubados durante a ocorrência.

Durante a abordagem, dois vigilantes Gabriel Marreira 21, e José Elder Fagundes, 45, foram agredidos, enquanto Jean Silva Santos, 38, foi alvejado com um tiro nas costas. Além de "Vitônio" ter se jogado no rio. Os homens foram encaminhados para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto.

A assessoria de comunicação do Porto Chibatão informou que as vítimas não eram funcionários e nem as balsas pertenciam ao Grupo. 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.