Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Manaus

Assaltantes tentam roubar banco na Compensa e após fuga, veículo é abandonado no Campos Sales

Fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (22) na agência do Banco do Brasil da Compensa, na Zona Oeste. Os suspeitos utilizaram três veículos para a fuga, um deles foi localizado no Campos Sales



1.jpg O veículo foi abandonada em frente à uma residência no Campos Sales
22/05/2015 às 18:09

Três assaltantes armados tentaram efetuar um roubo na agência bancária do Banco do Brasil, localizada na Compensa, Zona Oeste de Manaus. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (22) e os suspeitos utilizaram dois veículos para a fuga, um deles foi localizado no Campos Sales, na mesma zona, e outro abandonado no local do fato.

Conforme a Polícia Civil, houve troca de tiros com os policiais que atendeu a ocorrência. Um assaltante foi baleado no abdômen e outro na perna. Ainda segundo a PC, os policiais estão em diligencias em todos os hospitais para tentar localizar os suspeitos que saíram feridos.



O primeiro veículo abandonado na frente do banco foi um Ford Fiesta, de cor preta e placas NOO 0187. O outro foi um Citroen prata de placas NOI 5422.

A dona do carro Fiesta levado pelo homens, que não teve o nome revelado, contou que viu três assaltantes no local.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). A equipe da Seccional Leste também irá investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.