Publicidade
Manaus
Manaus

Assalto a taxista acaba com morte e prisão de bandidos em Manaus

O taxista conseguiu avisar os policiais sobre o assalto, por meio de um sinal luminoso feito com o farol do veículo 26/07/2013 às 11:20
Show 1
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas, o taxista foi abordado pelo trio e na via pública onde aconteceu o tiroteio
Bruna Souza Manaus, AM

Três bandidos se deram mal após trocarem tiros com policiais militares na noite desta quinta-feira (25), durante assalto ao taxista Darlan de Souza da Atlanta Rádio táxi, na rua Sol Poente, conjunto Amadeu Botelho, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Um dos assaltantes, identificado como ‘Bartolomeu’ morreu no local, Dilson Fernandes de Souza, 27, foi atingido e está internado no hospital e Wendel da Conceição Freitas, 32, acabou preso.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas, o taxista foi abordado pelo trio e na via onde aconteceu o tiroteio. A vítima só conseguiu ajuda, após avistar policiais militares e fazer sinal com o farol do veículo, modelo Toyota e placas OAK-8314. Os militares ao perceberem a situação, perseguiram o taxi e foram recebidos por tiros. A guarnição revidou e conseguiu interceptar os assaltantes.

Bartolomeu não resistiu aos ferimentos e morreu no local, Dilson foi socorrido e enviado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e Wendel da Conceição foi para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo majorado (uso de arma de fogo) e tentativa de homicídio.

O taxista que estava dirigindo o veículo sob ameaças do trio, também foi atingido por um tiro de raspão no braço. O corpo do suspeito morto foi levado ao Instituto Médico legal (IML), onde aguarda identificação de familiares.

Publicidade
Publicidade