Sábado, 20 de Julho de 2019
Manaus

Assalto relâmpago em microônibus assusta passageiros em Manaus

O crime aconteceu no início da tarde deste domingo (19) na Zona Norte de Manaus. Até o momento ninguém foi preso



1.jpg A dupla aguardou o coletivo em uma parada de ônibus na avenida Max Texeira
19/05/2013 às 17:28

Os passageiros que estavam no microônibus da linha 831, que tem como destino o bairro Oswaldo Frota, no início da tarde deste domingo (19) passaram por momentos de terror durante o assalto relâmpago realizado dentro do coletivo. Uma dupla, ainda não identificada, ameaçou 12 passageiros e colocou uma arma na cabeça de uma criança.

Segundo informações da polícia, a dupla entrou no microônibus por volta das 13h em uma parada de ônibus localizado na avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus. Um dos rapazes recolheu os pertences pessoais dos passageiros e o dinheiro coletado pelo motorista do ônibus que no momento também agia como cobrador.

O outro assaltante ameaçava os passageiros com uma arma de fogo. Uma criança de apenas dois anos, que estava dormindo no colo da mãe durante o assalto, foi feita de refém. Segundo informações da polícia, o assaltante colocou a arma na cabeça da criança para que os demais passageiros não reagissem ao assalto.

A dupla desceu do coletivo antes mesmo de chegar à próxima parada de ônibus levando os pertences.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

*Com informações da repórter Kelly Melo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.