Publicidade
Manaus
ZODÍACO

Astróloga analisa características dos candidatos ao governo do AM pelos signos

Segundo a astróloga Dellen Cruz, uma pessoa não se limita às características do signo, mas do conjunto de elementos que compõe seu mapa astral 01/10/2018 às 13:25 - Atualizado em 02/10/2018 às 08:13
Show pol ticos d8813c08 b2d9 449d 8c84 da9a12156549
Conheça a personalidade de cada candidato baseado no Zodíaco. Foto: Reprodução/Internet
Rebeca Almeida Manaus (AM)

Com a proposta de apresentar diferentes características sobre os sete candidatos ao governo do Amazonas, a astróloga e terapeuta holística Dellen Cruz realizou uma análise com os signos dos candidatos ao pleito deste ano a pedido do jornal A Crítica.

Para manter a análise livre de preferências políticas, a equipe de reportagem não repassou os nomes dos candidatos, apenas suas datas de nascimento conforme informações apresentadas no site DivulgaCand.

No primeiro semestre do ano, apenas David Almeida, Sidney Cabral e Wilson Lima fazem aniversário. No caso do candidato ao governo e deputado estadual David Almeida (PSB), seu signo é Aquário por ter nascido dia 8 de fevereiro. De acordo com a análise, a data atribui uma energia forte para o signo, com tendências idealistas e progressistas.

“Dizemos que o signo de Aquário ‘nasceu para derrubar o rei’, pois o aquariano não costuma se submeter às leis, não aceita imposições, mas adora impor. Gosta das leis, mas somente para mudá-las”, afirma Dellen. Sobre o signo do deputado, a astróloga também enfatiza características negativas: “radical, excêntrico, temperamental, rebelde e teimoso”.

Entre os candidatos, o signo de Áries é representado pelo aniversário do candidato Sidney Cabral (PSTU), nascido no dia 1º de abril. Segundo Dellen, a data atribui uma energia mais branda do signo e um perfil ágil e empreendedor.

“Por ser do primeiro decanato é menos autoritário e mais compreensível. Possui uma energia forte de liderança, sua personalidade é excelente para exercer cargo político, pois impõe firmeza e respeito”, afirma a astróloga. Ela também ressalta que apesar do signo apresentar um líder nato, este pode ser facilmente motivado pela impulsividade.

Emoções e sensibilidade

Nascido no dia 26 de junho, Wilson Lima (PSC) é canceriano, apresentando em sua análise nuances mais adaptáveis, com tendência a ser uma pessoa altruísta e companheira. “É alguém que costuma ser bem apegado ao que é tradicional, uma pessoa cautelosa, que não gosta de arriscar muito e é muito desconfiado com tudo e com todos. Tende a ser coeso, e é capaz de suportar grandes pressões, sem se abater ou desistir”.

Além das boas características, Dellen ressalta que o signo possui a tendência a se deixar levar pelas emoções e instabilidades.

Já Omar Aziz (PDS) é leonino, nascido dia 13 de agosto, data que apresenta energia forte para o signo, de acordo com a análise. “É obstinado e vai até o fim em seus projetos. Possui o perfil de um líder carismático, inspirador, conquistando a lealdade de seus colaboradores. Aguenta provocações, mas até certo ponto, sua reação pode ser lenta, mas quando finalmente explode, tende a ser radical”, afirmou a astróloga sobre o signo de Leão.

Representando o signo de Virgem, Lucia Antony (PCdoB) faz aniversário no dia dia 1º de setembro, o que apresenta uma energia mais modesta, de acordo com Dellen.

“É alguém que não tem medo do trabalho, é aquele que arregaça as mangas e faz as coisas acontecerem. Tende a ser uma pessoa instintivamente sensível às necessidades dos outros, sempre preocupado em servir. Tem um talento nato para organização”, disse, destacando, as características de obsessão e pedantismo como negativas para o signo.

Da rebeldia ao carisma

No mês de novembro, dois candidatos ao governo fazem aniversário, representando o signo de escorpião. O primeiro, Berg da UGT (Psol), nasceu no dia 8, o que apresenta uma energia densa do signo, de acordo com sua análise.

“É o lado mais rebelde do signo de Escorpião, não costuma aceitar imposições, é simpático e possui uma facilidade de persuasão. Geralmente gosta do que é difícil, de trabalhos que exijam esforço contínuo e intensa concentração”, declarou Dellen.

Já Amazonino Mendes, nascido no dia 16 de novembro, é escorpiano do terceiro decanato, apresentando uma energia receptiva do signo, segundo Dellen.

“Costuma ficar completamente absorvido em seus objetivos. Meio termo definitivamente não é para ele - ou é ou não é. Carisma, assertividade e bravura são traços natos da sua personalidade, é intenso e cativante, afirmou. Como características negativas, a astróloga afirma que o signo de escorpião tem tendência a ser possessivo, vingativo, controlador e desconfiado.

Publicidade
Publicidade