Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Atendente de loja abre a porta de casa e leva tiro no rosto, na Zona Norte de Manaus

A vítima morava sozinha e estava jantando quando foi surpreendido por dois suspeitos que efetuaram os disparos pela janela da porta



1.jpg Atendente de loja abre a porta de casa e leva tiro no rosto e no tórax
19/02/2014 às 16:56

O atendente de loja Nildo Moraire Coritini, 35, estava jantando na noite de terça-feira (18) em casa, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, quando foi surpreendido por um homem que bateu à sua porta e atirou duas vezes contra ele. As balas atingiram a boca e o tórax da vítima, que segue hospitalizada. A família não soube dizer se Nildo tinha desavenças ou se estava ameaçado de morte.

"Ele estava jantando, bateram na porta e chamaram o nome dele. Quando ele abriu a janelinha da porta, o cara atirou. A gente acha que tenha sido alguém que o conhece", afirmou o irmão da vítima, Nilson, 31. "A gente teve que quebrar o vidro da porta para entrar, porque ele estava trancado lá dentro”. O crime aconteceu na rua Bucuva, antiga Sanhaçú, Monte das Oliveiras.

Nildo ainda ficou agonizando até a família, que mora ao lado, perceber o ocorrido e salvá-lo. Ele foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. Segundo moradores, os dois suspeitos de tentarem matá-lo conseguiram fugir em um carro modelo Siena de cor prata e placas não identificadas.

O vendedor de loja morava sozinho e recentemente tinha retornado das férias e voltado ao trabalhar como vendedor.

“Quando chamaram o nome dele, ‘Nildo, Nildo’, ele achou que fosse algum de nós da família e abriu a porta”, declarou Arlindo, também irmão de Nildo. A família registrou a tentativa de homicídio no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.