Domingo, 17 de Novembro de 2019
Manaus

Atendimento das crianças do 'Leite do Meu Filho' começa na próxima segunda-feira (19) em Manaus

Neste primeiro momento as mães ou responsáveis receberão o cartão magnético, o primeiro kit de leites e cadastram as crianças para realizar acompanhamento médico



1.jpg Cadastro irá beneficiar mais 38 mil crianças em Manaus
16/03/2012 às 15:05

Inicia, na próxima segunda-feira (19) o cronograma de atendimento das crianças inscritas na segunda fase de cadastramento do Programa de Nutrição Infantil “Leite do Meu Filho”. Aproximadamente 3,6 mil famílias devem receber seus primeiros kits nas 60 unidades de saúde distribuídas pela Prefeitura onde funcionam os Centros de Distribuição Avançados (CDAs).

No primeiro dia de atendimento as famílias receberão cartão magnético de identificação, além de retirar o primeiro kit mensal com quatro latas de leite e inserir, automaticamente, as crianças no processo de acompanhamento médico.



As informações quanto a data e a unidade de saúde de cada inscrito estão contidas no documento entregue no ato do cadastramento realizado no Sambódromo, o cartão de inscrição.

Os responsáveis devem apresentar o CPF e a Carteira de Identidade durante o primeiro atendimento. A mãe ou responsável legal deverá também assinar um Termo de Responsabilidade onde se compromete em não vender ou trocar a lata de leite por outro produto.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.