Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Atendimento do Bolsa Família e do SOS Funeral são paralisados na tarde de sexta-feira em Manaus

Na segunda-feira (22) o atendimento do Programa Bolsa Família retorna normalmente


19/04/2013 às 12:37

Devido a uma troca dos servidores da secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh), o atendimento do Programa Bolsa Família (PBF) será paralisado após as 12h desta sexta-feira (19).

A troca de servidores, que será realizada pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação (SUBTI) da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) é essencial para a segurança e agilidade no armazenamento de dados do Cadastro Único e demais informações do banco de dados da Semasdh. Na segunda-feira (22) o atendimento do PBF retorna normalmente.

As demais funções que necessitem de acesso a internet ou à rede interna da secretaria Semasdh, como acesso ao CADÚNICO e e-mails institucionais também terão seu acesso impossibilitado a partir das 13h, ainda devido à troca dos servidores.  

SOS Funeral

Devido a uma manutenção dos cabos de telefonia, os telefones do SOS Funeral - 0800 280 8087 e 3215-2649 também estarão indisponíveis nesta sexta-feira, no período das 13h às 17h. Durante a tarde, o serviço atenderá alternativamente nos telefones 3215-4616 e 8842-1018.

*Com informações de assessoria.

publicidade
publicidade
Presidente Jair Bolsonaro cria 13º salário para programa Bolsa Família
Sede do posto de atendimento do Detran-AM em Parintins muda de local
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.