Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
EFEITO COVID-19

Atendimento porta a porta da Águas de Manaus beneficiou mais de 23 mil pessoas

Em três meses, cerca de 240 colaboradores da concessionária têm percorrido, de casa e casa, os bairros da capital para tirar dúvidas, negociar débitos, efetuar pagamentos de faturas, além de solicitar diversos serviços da concessionária como cadastro na tarifa social, troca de titularidade, segunda via e outros



WhatsApp_Image_2020-07-17_at_15.23.58_C1D4522C-00D2-4DAE-8F40-612C1DD9E837.jpeg Foto: Divulgação/Águas de Manaus
17/07/2020 às 15:40

A pandemia de Covid-19 exigiu de toda a sociedade uma adaptação a uma realidade que pede distanciamento social para preservar a saúde de todos. Com a Águas de Manaus não foi diferente. A empresa suspendeu, em 19 de março, as atividades em todos seus os pontos de atendimento físicos e criou o atendimento porta a porta. Desde então já foram realizados 23.340 visitas e 10.820 negociações de débito em todos os bairros da cidade de Manaus.

Com toda a segurança das medidas sanitárias recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 240 colaboradores da empresa concessionária do serviço de água e esgoto têm percorrido, de casa e casa, os bairros de Manaus para tirar dúvidas, negociar débitos, efetuar pagamentos de faturas, além de solicitar diversos serviços da concessionária como cadastro na tarifa social, troca de titularidade, segunda via e outros.



Além das visitas espontâneas, os clientes também podem solicitar uma visita das equipes de atendimento porta a porta através dos canais oficiais de relacionamento da concessionária pelos seguintes meios de atendimento disponíveis 24h por dia: call center: 0800 092 0195; WhatsApp (92) 98264-0464; o aplicativo “Águas APP”, disponível nos sistemas operacionais IOS e Android e a Agência virtual, no site da concessionária.

Moradora do bairro Alfredo Nascimento, na zona Leste de Manaus, a manicure Keyth Anne de Oliveira, foi uma das moradoras beneficiadas com o atendimento porta em porta. Ela conseguiu negociar um débito antigo e elogiou a postura da concessionária.

“Quando o funcionário chegou, fiquei até um pouco receosa. Mas, ele foi extremamente simpático, se identificou e teve todo cuidado de me explicar os serviços que estava oferecendo. Me senti totalmente segura para negociar, em ótimas condições e encerrar essa pendência. A postura da empresa é realmente exemplar”, contou.

Como identificar

As equipes de atendimento porta a porta da Águas de Manaus andam devidamente identificados com uniforme, crachás e utilizando apenas veículos com a logomarca da concessionária.

Todos os funcionários que atuam neste serviço estão utilizando equipamentos de proteção individual (EPI) para evitar a disseminação do novo coronavírus, como máscaras e álcool em gel, cumprindo todas as recomendações de órgãos como a Organização Mundial da Saúde (OMS). Para facilitar as negociações, os colaboradores envolvidos neste serviço também utilizam máquinas de cartão.  

“Nossas equipes têm sido bem recebidas pela população e estamos seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde nesse contato. Criamos o serviço para levar essa comodidade até a porta do nosso cliente, ouvindo as necessidades individuais de cada morador e buscando a solução para qualquer pendência”, disse o gerente comercial da concessionária, Waldyr Vilanova.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.