Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
IMPACT HUB

Atendimento será tema de encontro em homenagem ao Dia do Cliente

Realizado pela Singulari Consultoria, o bate-papo será voltado para quem tem interesse de melhorar as práticas de atendimento e prestação de serviço. 



Conversa_Singulari.jpeg Evento acontecerá no Impact Hub Manaus e será gratuito
11/09/2017 às 09:20

Nesta quarta-feira (13), a administradora Rebeca Nogueira comandará a ‘Conversa Singulari’ em homenagem ao Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro. O encontro será no Impact Hub Manaus (Avenida Efigênio Sales, 1.299, Aleixo), às 19h, com inscrições gratuitas no site www.singulari.com.br/eventos.

Realizado pela Singulari Consultoria, o bate-papo será voltado para quem tem interesse de melhorar as práticas de atendimento e prestação de serviço. 



“A intenção é fazer com que o público reflita sobre a importância de se preparar para o atendimento e que isso vai além de um treinamento de ‘como atender’. Começa muito antes, com a seleção dos colaboradores, o treinamento dado aos mesmos, os processos desenhados e comunicados”, afirma Rebeca, que tem especialização em hospitalidade pela University of Central Florida. 

Na ocasião, ela compartilhará ainda o que aprendeu durante intercâmbio de trabalho na Disney, nas áreas de Food & Beverage e Merchandise. Entre os destaques estará a importância da atenção aos detalhes e aos colaboradores, estimulando o senso de pertencimento e entendendo que eles são peças chaves na prestação de serviço de excelência.

Perfil

Consultora de gestão na Singulari, Rebeca tem experiência nacional e internacional em hospitalidade. Ela trabalhou no Comfort Hotel Manaus e na Disney Animal Kingdom, nas áreas de Food & Beverage e Merchandise. 

SERVIÇO:

O QUE É: Conversa Singulari – Dia do Cliente

QUANDO: 13 de setembro (quarta-feira), às 19h

ONDE: Impact Hub Manaus – Avenida Efigênio Sales, 1.299, Aleixo

QUANTO: Gratuito

INFORMAÇÕES: www.singulari.com.br/eventos


Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.