Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020
Manaus

Atirador mata jovem e deixa outras duas pessoas feridas na Zona Sul de Manaus

O suspeito estava em uma motocicleta de cor preta e efetuou vários disparos que atingiram três pessoas, sendo uma vítima fatal



1.jpg Vítima foi alvejada com tiros na Zona Sul de Manaus
16/03/2014 às 16:37

Carlos André do Nascimento, 36 anos, foi alvejado com oito tiros na tarde de sábado (16), na rua Ceará, bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus, e morreu no local.

Populares informaram que um suspeito se aproximou em uma motocicleta preta, de placa não identificada, e efetuou os disparos em Carlos André, outras duas pessoas que estavam na rua foram atingidas com os tiros: Marcondes Oliveira de Alencar, 36 anos, e Pedro Barbosa da Silva Marques, 34 anos.



Marcondes foi atingido com um tiro no pé direito e Pedro com um tiro na perna, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a uma unidade de saúde.

A equipe de criminalística esteve no local fazendo a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso foi registrado no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.