Desabafo

Ator lamenta perda de primo em acidente de moto: 'falei para ele não fazer isso'

Em suas redes sociais, o ator amazonense Leo Bittencourt (conhecido por atuar nos filmes do Caso Ritchofen), desabafou sobre a morte do digital influencer, João Vitor Fernandes, vítima de acidente de trânsito na madrugada deste sábado (18)

Lucas Vasconcelos
18/09/2021 às 20:39.
Atualizado em 22/03/2022 às 14:53

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator amazonense Leonardo Bittencourt usou as redes sociais, na manhã deste sábado (19), para desabafar sobre a morte de seu primo, o influenciador digital, de 21 anos, João Vitor Azevedo Fernandes. O acidente aconteceu por volta das 2h30 deste sábado na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Veja vídeo.

Bittencourt, que interpretou Daniel Cravinhos nos filmes sobre o Caso Von Richthofen, relata que aconselhou João Vitor a parar de correr em alta velocidade na semana do acidente.

"Essa semana mesmo, conversei com o Victor. Ele começou a postar vídeo com coisa de motovlog. Vi que ele tava correndo. Eu nunca falei tanto com alguém, como foi essa semana. Conversei com o Victor para ele não fazer isso. O muleque era bom, coração bom. Mas eu sabia que ele não ia me escutar. Eu só tava rezando para que nada acontecesse. Mas, aconteceu", relembra emocionado.

Entenda o caso

João Vitor Fernandes possuía um canal no YouTube no qual postou dois vídeos dirigindo uma motocicleta em alta velocidade e sem respeitar os sinais de trânsito. Apesar disso, segundo o ator amazonense em resposta a A CRÍTICA, a perícia verificou que o acidente foi causado por um outro veículo que estava em alta velocidade, e não por João Victor.

"Um outro veículo estava em alta velocidade, foi pra cima do meu primo, que freou por 30 metros e perdeu o controle da moto, até colidir com uma árvore", relatou Bittencourt à reportagem.

Registro do acidente elaborado pela perícia | Foto: Reprodução

O jovem, de apenas 21 anos estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido pelo veículo próximo ao Cemitério do Tarumã. Além de industriário, João Vitor trabalhava como animador de festas infantis.

O velório do jovem aconteceu na tarde deste sábado (18) na Funerária Canaã, localizada na Rua Major Gabriel, Centro de Manaus. Familiares, amigos e colegas de todos os lugares em que João Vitor frequentava, lotaram a funerária para prestar homenagens a perda repentina.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por