Domingo, 25 de Julho de 2021
Manaus

Ator Sérgio Hondjakoff se arrependeu de ter deixado Malhação

O ator alegou que saiu do elenco de Malhação por querer novos desafios, afirmando também que houve a repetição de determinadas situações que não permitiam a reformulação profissional no trabalho



1.jpg Sérgio Hondjakoff
02/03/2013 às 16:58

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar o eterno personagem Cabeção, de Malhação, disse ter se arrependido de ter saído tão cedo da novela. A declaração foi dada pelo ator em entrevista ao site do canal Viva.

Na entrevista, ele disse os diretores pediram ele que ficasse por mais quatro meses na novela, o que ele não acatou. Ele ressaltou também que gostaria de ter ficado por mais tempo para ter se relacionado mais com os atores recém-ingressantes na temporada em que ele saiu.



O ator alegou que saiu do elenco de Malhação por querer novos desafios, afirmando também que houve a repetição de determinadas situações que não permitiam a sua reformulação profissional no trabalho.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.